Em seus mais de cinquenta anos de carreira, o baixista e vocalista Gene Simmons sempre expressou o seu amor pelo dinheiro. O linguarudo e seu amigo e sócio, o vocalista e guitarrista Paul Stanley, criaram uma máquina de fazer dinheiro, que se chama KISS.
Batendo uma papo com o apresentador Ryan Sickler, do canal The HoneyDew, Gene afirmou que as suas finanças estão em ordem para que as próximas duas ou três gerações estejam seguras.
“Culturas diferentes pensam em dinheiro de maneiras diferentes. Se você não é judeu, segundo Benjamin Franklin, um centavo economizado é um centavo ganho. As pessoas dizem que você é frugal. Mas se você é judeu, você é pão-duro pra caramba.
Quando alguém diz que sou pão-duro, eu agradeço. E para as pessoas que te criticam, a melhor vingança é fazê-las trabalhar para você. Essa é a melhor vingança. Mantenha o foco. Trabalhe duro, trabalhe mais duro que o seu vizinho. Acumule sua fortuna, seja ela qual for. E viver bem é a melhor vingança.
Minhas finanças estão em ordem para que as próximas duas ou três gerações estejam seguras. É por isso que é preciso diversificar. Tenho criptomoedas, imóveis, ações, títulos, futuros e commodities”.
Simmons acrescentou: “Os meus filhos nunca receberam mesada, aquele dinheiro que você dá aos seus filhos de graça. Não! Você quer dinheiro? Você tem que fazer alguma coisa. Vai cortar a grama, limpar isso, fazer aquilo. Assim, você vai entender o valor disso. E aí você não precisa dizer obrigado. Você não deve dinheiro a ninguém”.
Via: Rockbizz
