O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está cumprindo prisão domiciliar no condomínio Solar de Brasília desde o dia 04 de agosto, de acordo com determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Moraes tomou tal decisão por suspeita de coação a autoridades responsáveis pelo processo do golpe de Estado. Além disso, o político está sendo acusado de obstrução de Justiça e ataque à soberania nacional, previstos na legislação penal.
Oposição declarada, o vocalista do Ratos de Porão, João Gordo, bateu um papo com Mafê, apresentadora do canal Instituto Cultiva, e afirmou que não aguenta mais ouvir a voz de Jair Bolsonaro e o povo chorando pelo mito, que é uma das formas que seus seguidores o chamam.
“Eu não aguento mais ouvir a voz desse cara”, disparou João. “Eu não aguento mais ouvir o nome dele! Tem esse povo chorando e maior mimimi”, destacou.
“Não aguento mais ver esse povo como Nikolas [Ferreira – Deputado Federal pelo Partido Liberal] e Bananinha [Eduardo Bolsonaro – Deputado Federal pelo Partido Liberal]. Ninguém aguenta mais. Isso tem que acabar para o Brasil seguir a vida tranquila”, observou.
“É muita ‘patifaria’ aberta com Trump, suástica, sieg heils. É uma distopia maluca, cara! Nenhum enredo, nenhum filme e nenhum roteirista previu isso que está acontecendo. Mídias sociais, celular, inteligência artificial e a derrocada do império americano. Caiu Roma e caiu Babilônia”, finalizou Gordo em tom enfático.
Eis o bate-papo na íntegra no tocador logo abaixo:
Via: RockBizz
