Menu

Dave Mustaine e David Ellefson eram moradores de rua no início do Megadeth, lembra o baixista

5 meses ago


A maioria dos músicos precisam passar por um verdadeiro calvário até se estabelecer no mercado no fonográfico. Pelas dificuldades do dia a dia e a necessidade de comer e ter um teto sob a cabeça, muitas pessoas desistem do sonho de se tornarem músicos profissionais e acabam trabalhando em outras atividades.

Alguns músicos famosos que conhecemos e admiramos passaram por muitos perrengues. Os caras que criaram o Megadeth, Dave Mustaine e David Ellefson, por exemplo, comeram o pão que o diabo amassou até conseguir uma estabilização na carreira.

Ellefson falou brevemente sobre o assunto em entrevista ao podcast That Metal Interview. David destacou que ele e Mustaine eram moradores de rua no início do Megadeth.

“Entrei na indústria musical na época em que ainda havia uma oportunidade de ter uma carreira, ganhar a vida e bancar a vida. Para mim, esse era o objetivo. Não era só comprar um monte de brinquedos e depois me aposentar.

Tentei administrar bem o dinheiro que ganhei e as coisas para poder pagar as contas e não ter que me estressar. Acredite, eu e o Dave [Mustaine, dono do Megadeth], éramos moradores de rua naqueles primeiros anos. Foi uma época muito difícil. Eu nunca liguei para casa, para os meus pais, pedindo dinheiro. Eu tinha que fazer isso sozinho”.

O baixista acrescentou: “É por isso que aprecio o valor da camaradagem, da verdadeira parceria, da conexão com os fãs e com a cena. Somos uma tribo de desajustados meio peculiares e fazemos o melhor para podermos nos integrar à vida normal”.

Em 2021, David Ellefson ganhou uma justa causa do Megadeth, depois de vídeos íntimos seus terem vazados e o músico ser acusado de ter enviado esses registros a uma menor de idade. O CEO da banda, Dave Mustaine, também não pensou duas para cortar relações pessoais com o ex-parceiro de trabalho.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *