O ex-baixista do Pink Floyd, Roger Waters, criticou a mídia pela grande cobertura da morte de Ozzy Osbourne. De acordo com Waters, os veículos de imprensa preferem se distrair com a bunda da Kim Kardashian e a morte de Ozzy do que cobrir as atividades políticas do ex-primeiro-ministro britânico Jeremy Corbyn.
“Ozzy Osbourne, que acabou de morrer, Deus o abençoe, seja qual for o estado em que ele esteve durante toda a sua vida”, disse Roger, em entrevista ao podcast The Independent Ink. “Nunca saberemos, embora ele tenha aparecido na TV por centenas de anos com suas idiotices e bobagens”.
“A música dele, eu não faço ideia. Estou pouco me fodendo”, bradou o músico. “Não ligo para o Black Sabbath. Nunca liguei. Não tenho interesse em morder cabeças de galinhas ou seja lá o que for que eles façam. Não dou a mínima”, acrescentou Roger.
O apresentador do podcast, Sr. Fish, destacou que Ozzy mordeu a cabeça de um morcego, não de uma galinha, o que deixa Waters ainda mais bravinho.
“Meu Deus, isso é ainda pior, não é? Não sei. É pior morder a cabeça de um morcego ou de uma galinha? Não sei. Os dois são bem complicados”.
Assista a entrevista de Roger Waters na íntegra aqui:
Via: Rockbizz
