Menu

Zakk Wylde fala sobre a pressão de tocar com Ozzy Osbourne em seu derradeiro show

5 meses ago


No começo de julho, o Black Sabbath, na configuração de sua formação original, a qual consiste em Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria), fez a sua derradeira apresentação da carreira no Villa Park em Birmingham, Inglaterra.

O Príncipe das Trevas, que vinha travando uma grande luta para estabilizar sua saúde, também usou o evento para dar adeus aos fãs e fazer valer as palavras “No More Tours” – algo como “Sem Mais Turnês”.

O festival teve a presença de nomes como Metallica, Tool, Slayer, Pantera, Lamb of God, Anthrax, Billy Corgan (The Smashing Pumpkins), Jake E. Lee (ex-Badlands, ex-Ozzy Osbourne), Tom Morello (Rage Against The Machine), Fred Durst (Limp Bizkit), Jonathan Davis (Korn) e muitos outros.

Batendo um papo com a revista Guitar World, o guitarrista Zakk Wylde falou sobre a pressão de tocar com Ozzy Osbourne em seu derradeiro show.

“Eu estava mais preocupado em garantir que Oz estivesse bem durante toda a apresentação! Em Mama, I’m Coming Home, quando tocamos a parte acústica, pedi para deixar o instrumento na frente do microfone para que eu pudesse cantar, porque a voz do Oz estava com problemas em certas notas.

Precisava estar lá para poder dublá-lo! Mas eu estava a um metro do microfone quando comecei a tocar a música. Tive que quase parar de tocar, levantar o instrumento e colocá-lo perto do microfone.

Foi como fazer malabarismo com bolas ou motosserras enquanto andava de skate. Foi bem engraçado, mas foi tudo normal. Era para ser o show mais importante de todos os tempos, e tudo passou voando”.

Tristemente, o Príncipe das Trevas, 76, morreu no dia 22 de julho por conta de um ataque cardíaco, segundo sua filha Aimee Osbourne.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *