Menu

David Draiman (Disturbed) clama por união na cena rock: “Precisamos estender as mãos”

5 meses ago


Nos últimos tempos, o vocalista David Draiman (Disturbed) se tornou uma personalidade da cena metal que vem acumulando uma base grande de haters. Muita da aversão ao cantor se dá pelo seu ato de “autografar” uma bomba que foi jogada em civis em Gaza.

O episódio aconteceu em junho de 2024, quando ele visitou Israel e as Forças de Defesa de Israel (IDF).

Na ocasião, ele assinou um projétil de artilharia com a frase: “Foda-se o Hamas”. A motivação para sua atitude foi o triste evento de 7 de outubro de 2023, quando o Hamas fez um ataque de larga escala contra Israel a partir de Gaza.

Agora, pelas redes sociais, David clamou por união na cena rock. De acordo com David, a cena musical deve ser um ambiente acolhedor e seguro onde se escapa dos desafios do cotidiano.

“Não é tão difícil focar nas coisas que nos unem, em vez daquelas que nos separam e nos colocam uns contra os outros. Os shows devem ser um lugar onde todos são bem-vindos e se sentem seguros.

Tem que ser um lugar para escapar um pouco da loucura do mundo exterior. Para compartilhar e celebrar a nossa humanidade”.

Ele complementou: “Deve ser uma oportunidade de estender as mãos e construir pontes. De nos unirmos como um só, independentemente de onde viemos, de quanto dinheiro temos no bolso ou de que lado da cerca política nos inclinamos.

A música e aqueles que têm a bênção de tocá-la e exercer seu poder têm a capacidade de unir as pessoas de uma forma que nada mais consegue. Precisamos de mais disso neste mundo”.





Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *