O roqueiro Ozzy Osbourne foi sepultado sob uma macieira silvestre nos jardins de sua mansão, que fica em Buckinghamshire, Inglaterra. Segundo fonte do jornal The Mirror, isso está deixando a viúva do astro, Sharon Osbourne, diante de uma decisão bastante dolorosa sobre onde irá morar a partir de agora.
Como os três filhos Aimee, 42, Jack, 39, e Kelly, 40, e os cinco netos moram nos Estados Unidos, Sharon está muito solitária e sem norte após a morte do esposo. Além disso, a empresária está em profundo apego ao túmulo de Ozzy.
“Sharon está com o coração partido, porque pensou que cuidaria de Ozzy por muito mais tempo no Reino Unido. Agora ela está muito triste, sozinha, viúva”, explicou uma fonte próxima à família Osbourne.
“Ela encara a vida sem os filhos, no entanto, é muito perturbador deixar o Ozzy enterrado lá na Inglaterra. Ela não pode se dividir ao meio e estar nos dois lugares. Ela é muito dedicada ao Ozzy, mas está em pura devastação”.
Ozzy e Sharon foram casados por mais de 40 anos. A empresária foi a responsável por dar vida à carreira solo do cantor após sua demissão do Black Sabbath, em 1979. Apesar dos altos e baixos, por conta das loucuras do Príncipe das Trevas, o casal sempre mostrou muita união e amizade.
Via: Rockbizz
