Menu

Jordyn Blum perdoa a infidelidade de Dave Grohl; estão muito felizes, segundo fonte

5 meses ago


Em meados de setembro de 2024, o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, 56, admitiu que traiu sua esposa Jordyn Blum, 49, e que teve uma filha fora do casamento. Desde então, a relação do casal ficou bastante conturbada e a ponto de quase chegar ao fim.

No entanto, segundo uma fonte da revista People, Jordyn Blum perdoou a infidelidade de Dave Grohl. A pessoa também informou que eles estão muito felizes, atualmente.

“Ela o perdoou”, disse a fonte sobre Blum. “Eles nunca quiseram o divórcio! A ideia de separar a família era muito triste para os dois. Eles amam suas filhas e são ótimos pais. Ela inicialmente ficou perturbada, mas a traição foi dolorosa para ambos. Grohl se sentiu péssimo e implorou que ela o perdoasse”.

“Jordyn está cercada de amigos que acreditam no casamento e a incentivaram a lutar por ele. Eles estão muito felizes agora. Ela sente que valeu a pena lutar por tudo”, concluiu a fonte da revista.

O casal tem três filhas: Violet Maye, 19, Harper Willow, 16, e Ophelia Saint, 11. Dessa forma, tudo indica que a reconciliação também envolve o bem-estar das adolescentes, que querem ter uma relação saudável com os genitores.

Depois que o escândalo da traição veio a público, o roqueiro tem se concentrado em sua família, admitindo que cometeu erros e não quer perdê-la e isso afetou a agenda de shows do Foo Fighters, que cancelou muitos shows, desde então.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *