I Wanna Rock e I Wanna Dindim! Talvez sejam os dois maiores motivos para as bandas de rock saírem de seus esquifes e retomarem os trabalhos. Seja como for, o Twisted Sister vai celebrar os seus 50 anos com uma turnê mundial em 2026.
O guitarrista e cofundador da banda, Jay Jay French, falou sobre a volta aos palcos e sobre a felicidade de celebrar meio século de carreira musical na estrada.
“Desde 02 de fevereiro de 1976, em um pequeno bar chamado The Turtleneck Inn em Hunter Mountain, Nova York, Dee Snider, Eddie Ojeda e eu nos autodenominamos Twisted Sister. Nós permanecemos lado a lado por quase cinco décadas, passando por inúmeras mudanças de integrantes e milhares de apresentações.
Temos orgulho de celebrar um marco que antes parecia impensável: um aniversário de 50 anos! A gente criou um legado musical e performático que inspirou e continuará a inspirar milhões de fãs ao redor do mundo. Twisted para sempre, para sempre Twisted”.
Snider completou: “Se você tem a sorte de estar em uma banda que as pessoas ainda querem ver depois de cinquenta anos, como você pode não atender ao chamado? Em 2026, o Twisted Sister subirá aos palcos ao redor do mundo porque ainda queremos arrasar”.
Assista o teaser oficial da volta do Twisted Sister:
Em 2016, o Twisted Sister embarcou em sua então jornada final, que levou o nome de Forty And Fuck It. Ela foi em comemoração ao 40º aniversário da banda com a formação clássica – Snider, Jay Jay French, Eddie Ojeda e Mark Mendoza, junto com Mike Portnoy. O último show do grupo aconteceu em novembro daquele ano – 20 meses após o falecimento do baterista A.J. Pero.
Via: RockBizz
