O Cradle of Filth cancelou o show que iria rolar na Cidade da Guatemala. O anúncio foi feito por meio de uma nota publicada no Instagram. Segundo o grupo, o motivo para o cancelamento foi problemas elétricos na casa de show.
“Infelizmente, fomos forçados a cancelar o show de hoje à noite do Cradle Of Filth por conta de problemas de energia no local. Já fizemos vários shows neste local antes e não tivemos problemas, mas, por algum motivo, esta noite não estava seguro.
Hoje à noite, passamos por um problema que torna extremamente perigoso para a banda e sua equipe se apresentarem e organizarem um show, pois alguém poderia literalmente levar um choque elétrico. A segurança é o mais importante para nós nesta empresa e sempre deixamos isso bem claro em todos os nossos shows.
Tentaremos reagendar este show em breve, assim que a agenda e as condições exigirem que seja seguro.
Pedimos sinceras desculpas aos fãs guatemaltecos. Saibam que o Cradle of Filth estava lá e pronto para se apresentar para seus fãs. Contudo, as dificuldades do local tornaram totalmente impossível a apresentação da banda”.
Nas últimas semanas, o Cradle of Filth vem enfrentando um verdadeiro inferno astral. Além do cancelamento do concerto, a banda está lidando com a polêmica demissão de Zoë M. Federoff e Marek “Ashok” Šmerda, que aconteceram ao longo da The Screaming of the Americas Tour.
O conjunto inglês está sofrendo acusações de roubo, extorsão e assédio moral por parte de Zoë e Marek. Os músicos afirmaram que vão lutar pelos seus direitos na justiça. Já Dani Filth, que é o líder do grupo, jura que tem provas para se defender de todas incriminações.
Via: RockBizz
