Menu

Chuck Billy lembra que Dave Mustaine deu piti e tentou boicotar show do Testament

5 meses ago


Durante entrevista ao canal The David Ellefson Show, que tem como apresentador do ex-baixista do Megadeth, David Ellefson, o cantor Chuck Billy lembrou que Dave Mustaine deu piti depois que o Testament pôde usar toda sua produção em turnê com Judas Priest.

Mustaine costuma ser bastante intransigente e difícil com as bandas menores a ponto de sabotar as suas apresentações. Contudo, dessa vez, o ruivo caiu do cavalo, segundo Chuck Billy.

“Lembro que chegamos de uma grande turnê pela Europa. Sem querer ofender você, Dave, mas o outro Dave [Mustaine, líder do Megadeth]… Bem, não sei se você se lembra daquela turnê, mas, como as coisas estavam crescendo para nós, encomendamos um praticável de bateria novinho em folha.

Tínhamos também aqueles gabinetes e os backdrops. Mas Dave [Mustaine] tirou tudo de nós no começo daquela turnê. Ele viu e disse que não podíamos usar tudo aquilo. Não podíamos usar nosso praticável, backdrops e tudo mais”.

Chuck continuou: “A minha banda me incentivou, porque os caras do Judas Priest vinham ver como estávamos e tal. Aí, os caras da banda ficavam me dando umas cotoveladas para falar algo sobre o que estava acontecendo. Então, contei a Rob Halford o que estava acontecendo. Ele disse que ia resolver tudo. Ele mandou colocar a nossa produção toda no palco”.

“Quando entramos no palco naquela noite, Dave estava do lado do palco, perto dos monitores, de braços cruzados. Ele estava tendo um ataque de raiva por estarmos com a produção toda. Foi uma loucura, mas aquele foi o melhor começo daquela turnê para nós. As coisas estavam começando a acontecer. A tour acabou sendo ótimo e incrível”.

Assista a entrevista na íntegra aqui:



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *