Menu

Casos de família: irmão de Tom Araya faz acusações gravíssimas contra cunhada

5 meses ago


Infelizmente, dramas e tretas se mostram bastante comuns nas cenas rock e metal. Volta e meia há acusações de roubo e desvio de grana, adulteração e quebras de contratos, confusões em relação a egos e vaidades supostamente arranhadas.

As contendas também se excedem fora do núcleo das bandas, respingam nas famílias dos músicos e os efeitos são, na maioria das vezes, desastrosos.

A briga mais nova é no campo do Slayer. O irmão do vocalista e baixista Tom Araya, John, partiu para cima de Sandra Araya, esposa de Tom. De acordo com John, a moça é má e podre, além disso, colaborou para o suicídio da matriarca da família Araya.

Pelas redes sociais, John escreveu: “Minha linda Brittany Elliott está sendo atacada novamente por uma “mulher” enrugada de 50 e poucos anos. A esposa de Gary Holt, Lisa Holt, é igualmente desagradável, mas isso fica para outra hora.

Algumas pessoas usam máscaras. Elas usam uma máscara pública que as mostra sob uma luz positiva, atenciosas, amorosas e solidárias. Quando essa máscara é levantada, a verdadeira pessoa é revelada.

A esposa de Tom Araya, Sandra Araya, não passa de um ser humano podre em sua essência. Você só vê o lado bom, o lado das redes sociais, a máscara pública. O que você não vê é o quão má, podre e valentona ela realmente é”.

Ele prosseguiu com seu relato: “Nossa mãe odiava quando ela estava em turnê. Ela não gosta dos fãs do Slayer. Ela até odiava a esposa do Gary Holt, mas agora são ‘melhores amigas’. Ela ainda odeia a esposa do Kerry King, Ayesha King, e vice-versa. É o grande motivo pelo qual Tom e Kerry não se falam.

Certa vez, quando Tom teve permissão para ‘visitar’ nossos pais, Sandra Araya se gabou de como seu pai era mimado e que o tinha presenteado com uma caminhonete nova. Ela nos contou isso depois que falamos que o carro de nosso pai quebrou. Sabe o que nosso pai ganhou? Nada”.

“Meus pais nunca tiveram esse luxo. Mas os sogros do meu irmão, os pais de Sandra, ganharam uma casa e carros novos. O Slayer ensaiou na garagem dos meus pais por 8 anos. Eles nunca receberam nenhuma compensação. Apenas promessas vazias do ‘filho’ deles. Meus pais morreram na pobreza.

Minha mãe ficou tão triste com a forma como Sandra destruiu nossa família, antes tão unida, e com o quanto ela manipulou e mudou seu filho, que decidiu tirar a própria vida. Minha mãe tirou a própria vida porque essa ‘mulher’, Sandra Araya, destruiu nossa família.

Minha mãe ficou profundamente deprimida. Vocês não conhecem essa mulher nem o que ela fez ou disse para destruir a família Araya. Mas isso será exposto. Ela será exposta pelo ser humano podre que ela é”, finalizou John.





Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *