O corpo de uma garota de 15 anos foi achado em estado de decomposição no porta-malas do carro do cantor D4vd – nascido David Anthony Burke -, de 20 anos.
O veículo estava estacionado no Hollywood Tow, Los Angeles, EUA, há dias e exalando um cheiro forte, o que chamou atenção das pessoas que passavam perto do local. Com isso, os transeuntes chamaram a polícia, que encontrou o corpo de Celeste Rivas Hernandez.
O Tesla em que o corpo de Celeste foi encontrado está no nome de D4vd, contudo, as autoridades ainda não encontraram indícios de envolvimento direto do músico no caso. Mesmo assim, o artista teve a sua agenda de show cancelada e os contratos para campanhas publicitárias encerrados.
Carreira
D4vd conquistou sucesso com os hits Here With Me e Romantic homicide, que viralizaram nas redes sociais e nos serviços de streaming. O artista promove uma mistura entre diversos estilos como indie, rock, pop, R&B e hip hop. A imprensa norte-americana o considera uma das maiores promessas da nova safra de artistas do país.
Desaparecimento
Em entrevista ao TMZ, a mãe da jovem morta informou que ela estava desaparecida há mais de um ano. A última vez que a adolescente foi vista em Lake Elsinore, Califórnia, que fica mais de 100 quilômetros de distância de Los Angeles, onde foi encontrada morta. Polícia segue investigando o caso.
Via: RockBizz
