Menu

Morrissey cancela dois shows nos EUA após ameaças de morte

5 meses ago


O ex-frontman do The Smiths, Steven Patrick Morrissey, cancelou dois shows nos EUA após ameaças de morte. A banda britânica comentou e lamentou sobre a extrema decisão em uma nota oficial em suas redes sociais.

“Nos últimos dias houve uma ameaça real à vida de Morrissey. Por precaução, tanto para a segurança do artista quanto do público, o show desta noite no Foxwoods foi cancelado. Agradecemos a compreensão”.

Além do show no Foxwoods Resort Casino em Mashantucket, Connecticut, em 19 de setembro, o concerto no MGM Music Hall em Fenway em Boston, Massachusetts, previsto para este sábado, 20 de setembro, também não vai rolar.

A ameaça que motivou a decisão do grupo foi feita por um homem de 26 anos na plataforma de mídia social BlueSky em 4 de setembro.

Ele escreveu: “Steven Patrick Morrissey, quando você se apresentar no TD Place aqui em Ottawa na próxima semana, na noite de 12 de setembro de 2025, por volta das 21h, estarei presente no local, na plateia, e tentarei atirar em você várias vezes e matá-lo com uma arma enorme que possuo ilegalmente”.

Apesar da grave publicação, o show em Ottawa, Canadá, aconteceu normalmente e não houve registro de ameaças à segurança. Já o homem, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, pagou fiança e segue em liberdade.

Apesar dos cancelamentos, a turnê mundial de Morrissey ainda está de pé, com passagens pelo Brasil, Chile, México, Peru, Colômbia e outras praças.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *