O Epica está na América Latina promovendo o seu mais novo álbum Aspiral. O giro já passou pelo Brasil, Chile e Argentina. Infelizmente, a apresentação do Uruguai caiu por terra por conta de problemas na voz de Simone Simons e resfriado.
Nas redes sociais, a banda se manifestou sobre o cancelamento: “Estamos terrivelmente tristes em informar que, por conta de um resfriado, que está afetando a voz de Simone, nós fomos forçados a cancelar o show de Montevidéu.
Vamos fazer tudo que for possível para manter o resto da turnê conforme o planejamento. Agradecemos a compreensão e o apoio”.
Agora, no entanto, também pelas redes sociais, os fãs do Epica estão alegando que o show no Uruguai não foi cancelado pela saúde de Simone Simons, mas porque houve baixa venda de ingressos.
No campo de comentários da postagem no qual o grupo avisou o cancelamento do concerto, alguns fãs se manifestaram de forma incisiva e até acusaram os caras de mentir.
“Na Argentina, que estava sold out, magicamente a voz voltou para tocar. O que eles fizeram conosco é lamentável, eles não têm como se defenderem”, escreveu uma fã. Já outra seguidora da banda escreveu: “A voz no show da Argentina estava milagrosamente boa. Querem se defender do indefensável”.
O Epica ainda não manifestou em relação a ira do público uruguaio. A turnê latino-americana está seguindo normalmente, com mais quatro concertos pela frente.
Via: RockBizz
