Menu

Trumpetes pegaram ar: apoiadores de Donald Trump estão bravinhos com a crítica do Gwar ao político

4 meses ago


O cantor Michael Bishop, que atende pelo alter ego de Blöthar The Berserker, sempre manifestou sua visão política, que se alinha ao lado progressista, que é basicamente mais favorável à agenda social e ao bem-estar de toda sociedade. Isso entra em colisão com as ações de Donald Trump, que visa abolir todo e qualquer direitos sociais.

Durante apresentação no Riot Fest, que rolou em Chicago no último sábado, 20 de setembro, o Gwar levou ao palco um ator fantasiado de Trump. Em certo momento do concerto, um alienígena verde apareceu em cena e esfaqueou o tal Trump caracterizado. Muito sangue falso espirrou no ar e na plateia.

O deboche ganhou as redes sociais pelo usuário de direita Libs do TikTok, que escreveu na legenda do post o seguinte: “Artistas no Riot Fest em Chicago, Illinois, simularam o estripamento sangrento do presidente Trump no palco, enquanto a multidão aplaudia. Isso é incitação. Eles sabem exatamente o que estão fazendo. Os democratas não conseguem se conter. Eles adoram promover a violência”.

Na sessão de comentários, os “trumpetes” ficaram bravinhos, bradaram contra o Gwar e pediram boicote contra o grupo. Alguns outros indivíduos conseguiram entender a piada e a crítica e só incitaram mais a raiva nos apoiadores do republicano.

Confira a brincadeira do Gwar e a repercussão do deboche:





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *