Menu

Saiba como era a rotina matinal insana de Lemmy Kilmister (Motörhead)

4 meses ago


Nenhuma discussão sobre heavy metal e rock n’ roll pode ser realmente completa sem mencionar o vocalista do Motörhead e filósofo da música pesada, Lemmy Kilmister. Poucas figuras conseguiram personificar de forma tão exemplar o espírito da música pesada.

O ímpeto anárquico e o comportamento selvagem do músico extrapolavam a santidade do palco e firmavam residência em sua versão pessoa física. Em entrevista à revista Classic Rock, Nick “Topper” Headon (The Clash) destacou isso recordar da época em que morou na casa de Lemmy. Ele, inclusive, relatou a insana rotina matinal do saudoso líder do Motörhead.

“Eu e Lemmy moramos juntos por um tempo. Ele tinha uma casa em Coleville Terrace, perto da Portobello Road”, relembrou o baterista. “Lemmy era… bem, ele dormia com os olhos abertos. Era um lugar horrível, tipo um muquifo. Eu simplesmente me entregava ao Lemmy, usando anfetaminas e outras coisas”.

Headon continuou descrevendo o líder do Motörhead: “Lemmy era uma criatura de hábitos! Ele sempre fazia a mesma coisa ao acordar: uma fila enorme de speed e depois uma grande batata frita no café da manhã. Ele era uma daquelas pessoas que usavam drogas para se manterem normais”.

Nick completou: “Teve um dia que pedi uma carreira e ele me mostrou a faca com um monte de sulfato na ponta. Eu me inclinei para cheirar e quase cortei meu nariz ao meio. Havia sangue por toda parte. Duvido que Lemmy limpou aquela faca”.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *