O drama do Cradle of Filth em torno das demissões de Zoë M. Federoff e Marek “Ashok” Šmerda, que aconteceram na The Screaming of the Americas Tour, vem ganhando novos capítulos a cada semana. O novo capítulo da treta é que o casal iniciou um processo legal contra o Cradle Of Filth.
Pelas redes sociais, Zoe e Marek informaram: “Apresentamos uma queixa para dar início a um processo judicial formal. Acreditamos, apoiamos e defendemos tudo o que consta nesta queixa. Recomendamos que você leia a queixa para entender completamente nossa posição, e não temos nenhuma outra declaração sobre ela neste momento”.
Acesse aqui para ler todo o processo e conferir as provas apresentadores pelos músicos contra o antigo empregador, o Cradle Of Filth.
O conjunto inglês está sofrendo acusações de roubo, extorsão e assédio moral por parte de Zoë e Marek. Os músicos, portanto, estão lutando pelos seus direitos na justiça. Já Dani Filth, que é o líder do grupo, jura que tem provas para se defender de todas incriminações.
E pelo o andar da carruagem, a briga entre Cradle of Filth e os seus ex-integrantes está muito longe de um fim e as consequências ainda não estão claras para os dois lados. O desejo, contudo, é que a música volte a ser a protagonista de tudo.
Via: Rockbizz
