Menu

Ozzy estava loucão quando encontrou Dio pela primeira vez e tentou furá-lo com um garfo, segundo Sharon Osbourne

4 meses ago


O novo documentário Ozzy: No Escape From Now, que vai estrear pela plataforma Paramount+ no dia 07 de outubro, lançará um pouco de luz sobre o primeiro encontro entre as lendas do rock n’ roll Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio.

E cabe lembrar que Ozzy ganhou uma justa causa do Black Sabbath em abril de 1979, devido ao seu abuso de drogas e bebidas e desinteresse pela banda. Ronnie foi o substituto de Osbourne no grupo, gravando em sua primeira participação os álbuns Heaven And Hell (1980) e The Mob Rules (1981). Com isso, os dois nunca se bicaram muito.

Em No Escape From Now, Sharon, viúva e empresária de Ozzy, relembrou o momento em que o Madman encontrou seu substituto no Sabbath pela primeira vez.

“Ele nunca ouviu nenhum daqueles discos [da era Dio no Black Sabbath]. Ele nunca conheceu Ronnie. A primeira vez que o encontrou, ele tentou furá-lo com um garfo. Não era uma faca, era um garfo. Isso aconteceu no The Rainbow, em Los Angeles”.

Apesar desse ímpeto violento contra Dio, Ozzy Osbourne não era uma pessoa agressiva. No entanto, as suas loucuras como bebedeira e abusas de drogas foram constantes em boa parte de sua vida e carreira.

Além desta interessante história, Ozzy: No Escape From Now revelará os contratempos devastadores que o icônico roqueiro enfrentou desde sua queda fatídica em 2019.

Com a direção de Tania Alexander (Gogglebox), o documentário começou a ser filmado em 2022 durante as sessões de gravação de Patient Number 9, décimo terceiro disco solo de Ozzy, e seguiu até a apresentação final do músico com o Black Sabbath em sua cidade natal, Birmingham, Inglaterra, em 05 de julho.

O longa contará com entrevistas com Sharon e os filhos do casal, bem como de Tony Iommi (Black Sabbath), Duff McKagan (Guns N’ Roses), Robert Trujillo (Metallica), Billy Idol, Maynard James Keenan (Tool), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Zakk Wylde e mais.

“Os últimos seis anos foram repletos de alguns dos piores momentos pelos quais passei. Houve momentos em que pensei que minha hora tinha chegado”, disse Ozzy Osbourne em nota sobre o filme. “Mas fazer música e gravar dois álbuns me salvou. Eu ia enlouquecer sem música”.

Veja trailer oficial do documentário Ozzy – No Escape From Now:



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *