No último capítulo de seu próximo livro de memórias, Last Rites, Ozzy Osbourne revelou que teve arritmia e problema em uma válvula cardíaca, durante suas últimas semanas. O capítulo foi escrito após derradeiro show do Madman, Back To The Beginning, que aconteceu em 05 de julho.
“A válvula está 80% bloqueada, aparentemente”, explicou Osbourne. “A sepse de uma de minhas cirurgias na coluna também me causou arritmia. Isso acontece quando o coração não consegue manter o ritmo, como um baterista de uma banda ruim de bar”.
“Enquanto isso, com os diluentes para o sangue para diminuir a pressão, se eu cair, vou sangrar até a morte em cerca de cinco segundos. Sinceramente, perdi a conta de quantas vezes disse que envelhecer é uma merda”, acrescentou o Príncipe das Trevas.
O novo livro de memórias Last Rites sairá nesta terça-feira, dia 07 de outubro, pela editoria Grand Central Publishing. De acordo com a sinopse, a obra é a história chocante, hilária e nunca antes contada sobre o céu e inferno da carreira do Príncipe das Trevas, cujo o foco são os seus problemas de saúde dos últimos sete anos.
Além disso, no livro, o cantor reflete sobre sua vida e carreira, incluindo seu casamento turbulento com Sharon, seus encontros com amigos de copo e loucura como Slash, Bon Scott, John Bonham e Keith Moon, e os momentos finais do parceiro Lemmy Kilmister, do Motörhead.
Via: RockBizz
