Menu

No peito e na raça: Bruce Dickinson exalta que grava álbum à moda antiga

4 meses ago


Bruce Dickinson é um cara de personalidade forte e vaidoso, portanto, jamais se renderia aos milagres tecnológicos que são possíveis aplicar à música. Playbacks e backing tracks, por exemplo, estão fora de cogitação para o cantor britânico. Para ele, o negócio tem quer ser feito tudo no peito e na raça.

Conversando com Chris Jericho, do podcast Talk Is Jericho, Bruce Dickinson exaltou que grava álbum à moda antiga, que é ao vivo. Ele também informou que entrará em estúdio em janeiro de 2026 para gravar o sucessor de The Mandrake Project.

“Fazemos tudo à moda antiga, ao vivo”, afirmou Dickinson. “Em janeiro, vamos para o estúdio e gravaremos tudo no local, com a banda toda ao vivo. Não vamos gravar separado”, explicou.

“Todo mundo está muito ligado. Além do mais, nó não precisamos dizer as coisas duas vezes a ninguém. Isso é realmente impressionante! Essa banda tem um talento musical fora de série”, concluiu o vocalista.

No último domingo, 5, no The Wiltern, em Los Angeles, EUA, Bruce Dickinson fez o último show da perna The Mandrake Project North American Tour 2025. O músico vai tirar um tempo de folga para retomar os trabalhos com energia renovada.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *