Meses atrás, Jen Majura, ex-guitarrista do Evanescence, desistiu da carreira musical! A artista, que informou a difícil decisão pelas redes sociais, destacou que o perfil atual do mercado fonográfico foi decisivo para que ela optasse por tal caminho.
Recentemente, em conversa com o apresentador Manoel Santos, do Ibagenscast, Jen forneceu mais detalhes sobre a sua radical decisão. Ela destacou que a cena musical deveria ser sobre talento e paixão e não sobre bobagens superficiais.
“A ideia de deixar a cena musical não me veio à mente da noite para o dia, de jeito nenhum. Eu já pensava nisso antes mesmo da pandemia do coronavírus.
Comecei a tocar com dezessete anos, estou com quarenta e dois hoje. E a vida muda muito ao longo desse tempo. Fazer shows é uma grande recompensa, mas sacrifiquei minha vida privada por todo esse tempo. Eu nunca tive uma vida privada. Sempre coloquei meu trabalho em primeiro lugar”.
Majura acrescentou: “Mas a minha decisão foi uma combinação de várias coisas! A cena musical mudou muito e eu disse não a brincar de circo na roda de hamster. A cena musical deveria ser sobre talento e paixão e não sobre bobagens superficiais.
É tudo sobre maquiagem, menos roupa que você usa e sobre o quanto você parece mais sexy. Fiquei doente com isso ao longo dos anos. As pessoas olham só para o visual, elas não ligam para música, criação e o sentimento. Além disso, não quero fazer papel de idiota só por gerar curtidas para despertar o interesse das pessoas em ouvir minha criação”.
No player abaixo, você pode conferir todas as considerações de Jen Majura sobre a decisão de deixar a cena musical. Veja:
Via: Rockbizz
