Menu

Ex-namorada de Ian Watkins (Lostprophets) está aliviada pela morte do cantor na prisão

4 meses ago


Joanne Mjadzelics, ex-namorada de Ian Watkins (Lostprophets), está aliviada pela morte do cantor na prisão. O músico, que tinha 48 anos, cumpria uma pena de trinta e cinco anos na Wakefield Prison, Inglaterra, por uma série de crimes sexuais contra crianças.

Watkins teve a sua garganta cortada na prisão de segurança máxima HMP Wakefield, depois de os detentos serem liberados de suas respectivas celas na manhã do último sábado, dia 11 de outubro, para o banho de Sol.

Em entrevista ao The Daily Mail, Joanne Mjadzelics, que ajudou a expor o comportamento perturbador do cantor, disse: “É um grande choque, mas estou surpresa por não ter acontecido antes. Eu estava sempre esperando por esse telefonema. Ele andava por aí com um alvo nas costas desde o primeiro dia em que entrou na prisão”.

A moça acrescentou: “Eu sempre tive medo de que ele saísse da prisão e me encontrasse ou algo assim, então isso é realmente um alívio. Eu o queria morto há muito tempo, depois de tudo o que ele fez.

Estou muito aliviada, sinto como se um peso tivesse sido tirado da minha cabeça. Esta foi a segunda vez que alguém cortou a garganta dele. Bem, eu esperava que isso tivesse acontecido antes. Ele estava lá há quase 13 anos”.

Posição das autoridades

Em nota, a polícia informou: “Detetives iniciaram uma investigação de assassinato após a morte de um homem na HMP Wakefield. Os policiais foram chamados por funcionários da prisão às 9h39 desta manhã (11 de outubro) para relatar uma agressão grave a um prisioneiro.

Um homem de 48 anos foi encontrado com ferimentos graves. Apesar dos cuidados médicos, ele foi declarado morto no local. Dois homens, de 25 e 43 anos, foram presos sob suspeita de ligação no assassinato e estão atualmente sob custódia policial”.

Crimes

No dia 19 de dezembro de 2012, Watkins foi preso e acusado de crimes sexuais, os quais incluíam a tentativa de estupro de uma menina de um ano e aliciamento de uma fã do Lostprophets para abusar sexualmente de seu bebê. Ian foi condenado a trinta e cinco anos de prisão em 2013.

Carreira musical

Na música, Ian Watkins atuou como frontman do Lostprophets ao longo de quinze anos. Com a banda, ele gravou cinco álbuns de estúdio. O derradeiro álbum do grupo é o Weapons, que saiu em abril de 2012.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *