Dizer que o mundo está louco não é apenas uma frase retórica, mas é a mais pura verdade. Atos e e episódios bizarros estão ganhando as manchetes dos principais jornais. E nem o universo da música, que deveria ser o lugar para escapar de toda essa loucura, está seguro e livre dessas ações insólitas.
Aqui vai um exemplo recente dessas bizarrices! Um homem fantasiado de Ronald McDonald foi preso por assediar mulheres no Aftershock. O festival de rock e metal aconteceu no começo deste mês em Sacramento, Califórnia, EUA.
Dois dias após o encerramento do evento, uma pessoa anônima fez uma publicação em um grupo do Facebook dedicado ao evento. Na postagem, a pessoa compartilhou fotos de um homem vestido como o mascote Ronald McDonald sendo algemado e retirado do local.
Na legenda publicação, o denunciante escreveu: “Várias pessoas alertaram a segurança que este homem vestido como Ronald McDonald foi visto apalpando, tocando de forma inadequada e tentando inserir sua mão e dedos nas mulheres perto do palco principal”.
Ainda de acordo com a postagem, a segurança do festival alertou o Departamento de Polícia de Sacramento, que retirou o homem do evento.
Depois dessa publicação, vários vídeos e fotos surgiram nas redes sociais confirmando tudo o que foi relatado na postagem. Veja:
@itsgracemode They better question him about the ice cream machine always being broken @Aftershock Festival #aftershock #aftershock2025 #aftershockfestival #musicfestival #ronaldmcdonald ♬ original sound – Graceode
O site Loudwire entrou em contato com o departamento de polícia de Sacramento e com um representante do Aftershock para obter comentários. O incidente, no entanto, não constava no registro diário de atividades online do departamento.
Via: RockBizz
