Roger Waters está muito longe de ser uma pessoa que se curva a políticos, celebridades ou quem quer que seja. O ex-Pink Floyd não se intimida em colocar o dedo em feridas e em vespeiros que fazem outros artistas gelarem de medo.
É claro que Waters paga um preço por esse comportamento ousado. Ele sofre centenas – talvez milhares – de ataques pelas redes sociais diariamente. O conteúdo de seus shows é alvo de escrutínio popular, cancelamento de espetáculos já aconteceram por conta de suas convicções e isolamento de seus colegas de profissão o acomete, também.
Isso não parece causar nenhum dano em suas convicções e ações. E sobra para todo mundo! Na semana passada, por exemplo, a líder da oposição na Venezuela, María Corina Machado, 58, foi alvo de Roger. Corina ganhou o Nobel da Paz neste ano, mas o músico afirmou que ela não tem nada a ver com a paz.
A nova “aventura” de Waters foi disparar contra Marco Rubio, Secretário de Estado dos Estados Unidos, braço de direito do presidente Donald Trump, do partido republicano.
Roger disparou: “Eu estou cogitando a ideia de fazer alguns pequenos vídeos dedicados à algumas pessoas bem específicas. Vocês lembram da María Corina Machado? Ela foi a mulher a qual falei alguns dias atrás”.
“Ela tem um amigo no governo dos Estados Unidos”, declarou o músico britânico em tom de deboche.
“Acho que ele é Secretário de Estado dos Estados Unidos. Eu não tenho ideia! Enfim, ele é um completo babaca! O nome dele é Marco Rubio. Ele provavelmente cresceu na Flórida. É possível que ele tenha origem cubana. Eu não sei, mas ele é um absoluto monstro”, avaliou o criador de The Wall (1979) e Animals (1977).
“Ele é um cara doente! Ele deveria estar em um hospício. Ele é um surtado muito doente! Mas ele não deveria se levar tanto a sério. Bem, eu falei que o vídeo seria curto. Termino por aqui”, concluiu Waters.
Veja a fala completa do artista na postagem abaixo:
Via: RockBizz
