Menu

Esposa de Ted Nugent quer que os cristãos repensem o Halloween: “É a noite do Satanás”

4 meses ago


Há muitos anos, quiçá décadas, o guitarrista Ted Nugent tem rendido mais notícia pelos disparates que profere aos quatro ventos do que pela música que cria e técnica nas seis cordas. O cidadão de bem é uma máquina de criar polêmicas.

A nova controvérsia, no entanto, veio de sua esposa, Shemane Nugent, que quer que os cristãos repensem o Halloween. Em postagem nas redes sociais, a senhora de 63 anos argumentou que fez uma análise profunda sobre o significado espiritual deste feriado norte-americano e chegou à conclusão que é a noite do Satanás, por isso está nessa cruzada contra as potestades do mal.

“Provavelmente não vou ganhar seguidores com este vídeo. Mas se você também não vai comemorar o Halloween, então vai gostar do que eu tenho a dizer. Quero compartilhar alguns dos motivos pelos quais não estou comemorando o Halloween. E eu costumava comemorar. Para ser sincera, eu costumava comemorar e levei meu filho para pedir doces. Mas meus olhos se abriram, por assim dizer.

Eu entendo, especialmente nos últimos anos, pois meu discernimento está elevado. Eu tenho me aprofundado na guerra espiritual. E este é o dia da guerra espiritual, o dia 31 de outubro. Esta data, o mundo chama de diversão, vamos nos fantasiar e vestir nossos filhos de demônios e bruxas. E vejam o dinheiro que foi gasto em decorações. Vejam essas decorações com esqueletos, espíritos malignos, escuridão e coisas assim”.

Shemane continuou: “Na bruxaria, o Halloween não é apenas uma fantasia. Ele é quando o inimigo está realmente tentando ceifar sua alma. É quando eles acreditam que têm autoridade para lançar feitiços e pegar você, seus entes queridos, seus ancestrais e fortalecer a conexão entre os vivos e os mortos.

Você pode não achar que é grande coisa. Veja com o que você está decorando sua casa. Morte, certo? As pessoas acham que é inofensivo. Mas, enquanto isso, essas bruxas e bruxos estão dedicando esta noite inteira a Satanás”.

“As bruxas chamam de ‘Noite Sagrada’. É quando seu poder é mais forte, especialmente entre os fiéis. E, novamente, eu já fiz isso no passado. Eu celebrei. Mas não faço mais! Meus olhos estão abertos”, finalizou a guerreira da luz.

Caso tenha tempo e paciência, veja a fala completa de Shemane Nugent na postagem abaixo:





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *