O guitarrista Ace Frehley (ex-KISS) era um fervoroso apoiador de Donald Trump e acreditava que o republicano é o líder mais forte para comandar os Estados Unidos. Mesmo assim, ele batia na tecla de que o rock n’ roll e política não se misturavam.
Não obstante, ele ficou feliz quando Donald Trump disse seu nome durante indicação ao Kennedy Center Honor. Quem falou sobre este assunto foi John 5 (Mötley Crüe, ex-Rob Zombie, ex-Marilyn Manson), em entrevista ao radialista Eddie Trunk. O virtuoso guitarrista também falou sobre o seu relacionamento com o Homem do Espaço.
“Assim como milhões de pessoas ao redor do mundo, eu descobri o KISS em 1977, quando eu tinha sete anos. Então, Ace esteve presente em todas as nossas vidas. Ele fez parte da vida de todas essas pessoas, desde que elas se interessaram pelo KISS quando crianças.
Eu me tornei muito próximo de Ace. Eu falava com ele o tempo todo por telefone. Saíamos juntos, íamos ao cinema, a casas de penhores, fazíamos de tudo. Foi um momento mágico! Ele tinha um coração tão bondoso, uma alma muito bondosa. Ele era uma pessoa tão boa e atenciosa”.
O guitarrista observou: “Estamos muito tristes com a morte de Ace, mas aí você pensa em todas as histórias divertidas e engraçadas. Uma das últimas vezes que falei com ele foi pouco antes de sua primeira queda. Ele estava muito feliz e animado pela homenagem do Kennedy Center.
Ele estava tão nas nuvens com isso. Ele me disse é que estava muito feliz que o presidente disse seu nome e o disse corretamente. Neste ponto de sua vida, ele estava nas nuvens. Ele estava tão feliz. Acho isso algo muito, muito importante”.
Em agosto, Donald Trump anunciou os homenageados no Kennedy Center Honor 2025. Além da banda de rock mais quente do mundo, os indicados deste ano são os atores Sylvester Stallone e Michael Crawford e os cantores George Strait e Gloria Gaynor.
A festança vai acontecer no dia 07 de dezembro em Washington, capital dos EUA. A transmissão ocorrerá pela CBS.
Via: Rockbizz
