O vocalista e idealizador do Ghost, Tobias Forge, compartilhou recentemente suas reflexões sobre as reclamações geracionais e o futuro das mídias sociais. O sueco pontuou o que ele considera as frustrações de cada época.
“A grande reclamação dos Millennials é que não temos dinheiro para comprar uma casa. A grande reclamação da Geração Z é que as mídias sociais destruíram sua infância”, refletiu Forge em bate-papo com a Billboard.
“Eu acredito e juto que veremos uma grande rebelião contra isso. Não agora, nem amanhã, mas quando eles tiverem 20 e poucos anos”, analisou.
Tobias completou com um panorama bem negativo: “Bem, as mídias sociais e a conectividade nesse sentido são ruins porque atrapalham o desenvolvimento das pessoas. Além do mais , elas atrapalham a liberdade de todos esses jovens. Na verdade, atrapalham em muitas coisas.
Mas se eu puder, de alguma forma, contribuir para dar às pessoas a ideia de que havia um mundo antes dessa merda e que funcionava muito bem, eu o farei! Nos divertimos muito! Era uma relação mais real e incrível”.
Na cena heavy metal atual, Tobias Forge é uma das vozes que encoraja os fãs a saírem de suas telas e interagirem com a vida real. Ele, inclusive, pede que público não use seus telefones nos shows do Ghost para que possa viver e sentir o momento em cem por cento.
E por falar em Ghost, a banda retornará aos palcos em janeiro de 2026, com a nova perna da Skeletour World Tour. O giro será pelas costas leste e oeste dos Estados Unidos.
Via: Rockbizz
