Menu

Phil Rudd se sente traído e abandonado pelo AC/DC: “Nem atenderam o telefone”

4 meses ago


Tempos atrás, por conta de problemas legais que culminaram em prisão domiciliar, Phil Rudd foi demitido do AC/DC, grupo em que comandou a sessão rítmica ao longo de muitos anos. Em nova entrevista para a revista Stuff, o baterista deu a entender que se sente traído e abandonado pelo AC/DC.

“Houve um tempo em que pensei que era o fim do meu mundo”, disparou Phil. “Eu só conhecia a vida com o AC/DC. Aquelas pessoas que eu achava que me amavam como um irmão, nem sequer atenderam o telefone”.

O músico pontuou que se sentia sozinho durante seu tempo com a banda, principalmente após a morte do vocalista original, Bon Scott.

“Quando o Bon morreu, mesmo no AC/DC, eu me senti sozinho”, lamentou. “Mas nunca estive sozinho! As pessoas que gostam da música sempre me emocionam e me deixam feliz”.

Rudd finalizou analisando se voltaria a tocar com o conjunto australiano. Ele disse: “As pessoas sempre me perguntam se eu voltarei a tocar com o AC/DC. As únicas pessoas por quem eu faria isso seriam os fãs e pelo Bon. Eu faria isso pelo Bon”.

Já do lado de cá da cerca, o AC/DC parece nem se lembrar da existência de Phill Rudd, já que está gozando de muito sucesso com a Power Up Tour. O giro já passou pela Europa, Estados Unidos e Reino Unido. A próxima parada da turnê será na Austrália com nove shows entre os meses de novembro e dezembro.





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *