Menu

Jonathan Cain defende sua decisão de sair do Journey: “Não quero morrer na estrada”

4 meses ago


Jonathan Cain defendeu sua decisão de sair do Journey durante uma entrevista ao Cumulus News Talk. De acordo com o tecladista, ele não quer morrer na estrada.

Cain abordou as informações em torno de seus planos de saída. “Bem, isso foi meio que desinformação”, ele disse. “O que realmente foi dito no artigo que escrevi para o Charisma foi que eu faria as próximas duas turnês e as encerraria. Porque eu sentia que não queria morrer na estrada, dormindo, aos 80 anos, como aconteceu com John Lodge, do The Moody Blues”.

O músico explicou que a recente morte de Lodge afetou profundamente sua perspectiva sobre fazer turnês em idade avançada.

“Fiquei muito, muito perturbado com isso”, continuou. “Mas parece um bom momento para aproveitar meus netos e minha família. Eu já me dediquei muito. Já me dediquei o suficiente”.

E enfatizou seu compromisso com os fãs: “Eu nunca, jamais, abandonaria meus fãs sem me despedir, porque sou grato a eles e sempre planejei fazer uma última festa”.

Cain confirmou que o cronograma abrange dois anos de turnê. Ele notou uma diferença de visão com o guitarrista fundador do Journey, Neal Schon. “Bem, serão dois anos… Então, serão duas turnês diferentes, sim. Não sei o que Neal está planejando. Acho que Neal disse que quer continuar. E esse não é o meu caso”.

Na semana passada, Neal Schon revelou que Cain sairia do Journey com uma publicação nas redes sociais: “Jonathan Cain anunciou sua despedida do Journey hoje à noite. Estou longe de terminar! O Journey tem muito mais vida pela frente! Tenho certeza de que faremos uma ótima turnê!”

Em resposta às alegações de Schon, o representante do tecladista disse: “Jonathan Cain continua sendo um membro ativo do Journey, e quaisquer relatos sugerindo o contrário são imprecisos. Ele está totalmente dedicado à turnê com a banda nos próximos anos e só manifestou planos de se aposentar posteriormente”.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *