Durante recente entrevista ao canal Brasil Paralelo, a ex-apresentadora da MTV, Penélope Nova, 52, tentou falar sobre liberdade de expressão, se embananou toda em sua suposta argumentação e, claro, tomou um apavoro dos internautas.
A jovem senhora, que chegou apresentar programas como Riff MTV e Pulso MTV, disse que o Brasil nunca teve garantia de liberdade absoluta, além disso, ressaltou que o país está muito perto de não tê-la.
A filha do roqueiro Marcelo Nova falou também que ser a favor da liberdade de expressão implica detestar o que está sendo dito e, ao mesmo tempo, ser a favor do direito de que aquilo seja dito.
“Nesse momento, eu sei o quanto tudo isso está em risco. Estar em risco nos Estados Unidos é ainda mais assustador”, acrescentou Penélope.
Por conta da argumentação fraca e confusa, os internautas não pensaram duas vezes em criticá-la. Teve até quem a chamasse de Regina Duarte da MTV, visto que a ex-atriz global se alinhou ao governo de Jair Bolsonaro e proferiu vários impropérios em suas aparições públicas.
Tentando usar o deboche, mas passando recibo de quem sentiu as críticas, a ex-MTV fez uma postagem em sua conta oficial no Instagram falando que está feliz porque chegou a sua vez de ser cancelada.
Caso você tenha tempo e paciência, veja a fala completa de Penélope Nova aqui:
Via: Rockbizz
