Menu

Ronnie Radke (Falling In Reverse) parte para cima da comunidade LGBTQIA+ em postagem irônica

3 meses ago


Ronnie Radke (Falling In Reverse) joga no mesmo time de Ted Nugent, isto é, chama mais atenção pelas bobagens que profere nas redes sociais do que pela música que cria. A mais nova tolice que o molecote de quarenta e um anos fez foi partir para cima da comunidade LGBTQIA+ em postagem irônica.

Em recente publicação no X (antigo Twitter), Radke escreveu: “O ‘b’ em LGBTQ significa ‘bi’, o que significa que eles se sentem atraídos por apenas dois gêneros, masculino e feminino. Mas não existem mais gêneros do que isso? Preconceituosos”.

Ronnie já teceu inúmeros comentários preconceituosos às pessoas da comunidade LGBTQIA+ a ponto de ser expulso do TikTok. Desta vez, o teor de sua postagem gerou uma reação significativa da comunidade LGBTQIA+ e de seus apoiadores. Muitas pessoas criticaram as suas opiniões como ofensivas e discriminatórias.

Radke usa a retórica da liberdade de expressão para fazer os seus ataques homofóbicos, os quais são criminosos. Mas é aquela velha história: quem desdenha muito é porque quer comprar. E o suposto rock star não tira a comunidade LGBTQIA+ da boca e do coração.





Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *