Em seu livro de memórias Rumors of My Demise, o qual saiu no dia 07 de outubro pela editora Gallery Books, o frontman do The Lemonheads, Evan Dando, negou que teve um caso amoroso com Courtney Love enquanto ela era casada com Kurt Cobain.
No livro, Evan declarou que Love era uma “companhia divertida”, entretanto, ela era uma “agente do caos de primeira ordem”. Uma das histórias que Dando relata em sua obra é a mentira que Courtney começou a espalhar sobre um relacionamento com ele.
De acordo com o cantor, Love, certa vez, contou essa mentira para Kurt Cobain, o que o deixou muito triste e o fez chorar.
“Eu perguntei para ela o motivo de fazer isso! Achei uma coisa horrível de se dizer ao Kurt, mas ela só riu da situação. Fiquei horrorizado com o que ela fez. Eu não conhecia Kurt muito bem, mas não queria que ele ficasse bravo comigo”.
Evan adicionou: “Como poderíamos ser amigos se, no fundo, ele sempre se perguntava se eu tinha dormido com a esposa dele? Além do mais, eu nunca me senti atraído por ela fisicamente. Ela tentou ficar comigo, mas eu recusei”.
“Nada aconteceu entre nós, mas ela contou às pessoas que aconteceu, e elas acreditaram nela. E mesmo depois que Kurt morreu, ela ficava tentando fazer algo acontecer entre a gente. Eu dizia não a ela e ela ficava de mau humor por um tempo e eu a evitava”, completou.
Esta e outras histórias sobre a carreira e a vida de Evan Dando estão presentes em Rumors of My Demise, o que vale cada centavo pago pela obra.
E em relação a Courtney Love! Ela está quieta e no modo pacífico, ou seja, não partiu para cima do líder do The Lemonheads, como é de sua personalidade.
Via: Rockbizz
