Semanas atrás, o Trivium se despediu do baterista Alex Bent, músico que comandou as baquetas na banda nos últimos nove anos. Para apagar o incêndio a curto prazo, a banda de metal fechou com o jovem Greyson Nekrutman.
No entanto, Greyson não pôde assumir oficialmente o posto de batera do Trivium, visto que tem compromissos com o Sepultura.
Com isso, nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, o grupo informou que Alex Rudinger é o seu novo baterista. O músico, que chegou a integrar o Whitechapel, começará no novo trabalho na semana que vem, quando o conjunto estará na estrada com o Jinjer e Heriot pelos Estados Unidos.
Em nota, a banda informou: “Olá a todos! Enquanto nos preparamos para pegar a estrada na próxima semana para nossa turnê norte-americana, gostaríamos de explicar a situação com nosso baterista.
Queremos agradecer sinceramente a Greyson Nekrutman pela ajuda no Aftershock. Foi uma honra compartilhar o palco com um talento tão incrível. Somos gratos a Greyson e ao Sepultura por tornarem isso possível.
Ao olharmos para a nossa turnê norte-americana com Jinjer e Heriot e para o ciclo do nosso novo álbum, a realidade dos compromissos de agenda deixou claro que Greyson não poderia continuar conosco na turnê.
Há apenas respeito entre nós! Greyson é um músico humilde, confiante e apaixonado, e sempre seremos fãs dele.
Dito isso, estamos felizes em anunciar que nos reconectamos com um baterista que conhecemos há mais de uma década, Alex Rudinger (ex-Whitechapel). Curiosidade, nós convidamos Alex para se juntar ao Trivium há nove anos, mas a oportunidade não se concretizou na época.
Alex Rudinger se juntará a nós na turnê a partir da próxima semana e participará das composições do próximo álbum. Estamos muito felizes em finalmente compartilhar o palco com ele e explorar o que o futuro nos reserva. Nos vemos na estrada”.
Via: RockBizz
