Menu

Três freiras do Dogma se rebelam contra os votos e deixam o convento metal

3 meses ago


Três freiras do Dogma se rebelaram contra os votos e deixaram o convento metal. Em nota nas redes sociais, Lilith (vocal), Lamia (guitarra) e Rusalka (guitarra) informaram a decisão e os motivos que levaram a ela.

“Fizemos parte do Dogma. Amávamos este projeto, mas o que está sendo vendido hoje não é o Dogma. Durante as turnês, vimos decisões unilaterais, promessas desfeitas, manipulação, maus-tratos e mentiras para os fãs. A pessoa que agora controla o projeto é uma ameaça ao futuro do Dogma e não é um artista e nem um músico.

Ele transformou uma banda em uma marca e as pessoas em peças descartáveis. Ele traiu os artistas, seus parceiros e os fãs. O Dogma nasceu da conexão, da música, das histórias que compartilhamos com vocês”.

A nota continuou pontuou os valores da banda que foram supostamente vilipendiados: “Substituir pessoas sem honestidade não é o que representamos. O Dogma existe para promover os ideais de liberdade e libertação, nenhum dos quais pode existir sem integridade e honestidade para com os fãs e todos os envolvidos no projeto.

Não queremos ver mais fãs enganados, gastando seu dinheiro e devoção em algo vazio. O verdadeiro Dogma está aqui, com aqueles que criaram essa conexão de verdade. Mas o poder não está em nossas mãos.

Está nas suas. Sempre esteve. Você decide quem merece manter a música viva. Nenhum empresário pode controlar isso. Faça sua voz ser ouvida. Não apoie uma mentira. As redes sociais que usam o nome Official Dogma não representam mais a banda original nem o que defendemos”.

“Exija transparência. Peça reembolso se não recebeu o que lhe foi prometido. Não deixe ninguém manipulá-lo. Além disso, chega de máscaras. As máscaras foram feitas para proteger a identidade, não para substituir pessoas. O único que precisa tirar a máscara é ele. O poder de mudar essa história começa com o seu apoio.

Vamos continuar em frente. A música, a criatividade e a verdade estão do nosso lado. Colocamos nossas almas neste projeto, e é por isso que vocês conseguiram se conectar conosco. Nenhum empresário deveria ter o direito de tirar isso de nós”, concluíram as três musicistas.

O Dogma sempre prometey combater as doutrinas opressivas com suas músicas e apresentações. O grupo gostava de estampar o tripé que assusta os cidadãos de bem, com Diabo, sexualidade e a liberdade sexual.

O Dogma lançou seu álbum de estreia autointitulado em 2023. Desde então, as freiras lançaram três singles, incluindo o cover do hit Prayer, da Madonna. Elas prometiam lançar o segundo álbum em breve.





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *