O vocalista do Disturbed, David Draiman, não pode ver uma treta que logo se coça todinho com vontade de se meter. Mesmo que o assunto não seja de sua alçada e não tenha nada a ver com ele, o cantor faz questão de se meter e, vez ou outra, passar uma vergonha.
Por questões ideológicas, ele já procurou briga com Roger Waters (ex-Pink Floyd) e Tom Morello (Rage Against the Machine). Pelas redes sociais, ele também gosta de bater boca com os fãs que não concordam com as suas opiniões.
Além disso, David ainda precisa lidar com a reação negativa de ter “autografado” uma bomba que foi jogada em civis em Gaza. Esse lamentável episódio aconteceu em junho de 2024, quando o rock star visitou Israel e as Forças de Defesa de Israel (IDF).
Ele assinou um projétil de artilharia com a frase: “Foda-se o Hamas”. A motivação para sua atitude foi o triste evento de 7 de outubro de 2023, quando o Hamas fez um ataque de larga escala contra Israel a partir de Gaza.
E como a pressão, por conta de seus erros, está forte, David Draiman não aguentou o tranco e disse que o Disturbed vai dar um tempo na carreira.
Pelo X (antigo Twitter) o cantor se manifestou sobre o sucesso da recente turnê e sobre a decisão de dar uma pausa nas atividades da banda.
Ele escreveu: “De volta para casa! Muito obrigado a todos que fizeram da turnê The Sickness 25 uma experiência verdadeiramente inesquecível! Equipe, empresários, agente, promotores e, especialmente, meus irmãos do Disturbed. Não sei quando voltaremos para a estrada. Nós todos precisamos de um bom e longo descanso. Espero vê-los quando isso acontecer”.
Headed home!!!
Thanks so much to EVERYONE that made #TheSickness25 a tour to truly remember! Crew, Management, Agent, Promoters, and ESPECIALLY my brothers in @Disturbed
Not sure when we will be headed back out. We all need a nice long break.
Hope to see you when we do. pic.twitter.com/wWaVgAO1Nb
— David Draiman (@davidmdraiman) October 29, 2025
Via: RockBizz
