O baixista Sam Rivers (Limp Bizkit) morreu em um banheiro de sua casa na Flórida, de acordo com informações do TMZ. O músico, que fez muito sucesso no final da década de 90 e começo de 2000, faleceu no dia 18 de outubro, aos 48 anos.
O veículo de imprensa gringo obteve o relatório do incidente da morte de Sam. Nos documentos, um policial do Condado de St. Johns afirmou que a pessoa que ligou para a emergência, identificada como Keely, disse às autoridades que o encontrou de bruços no banheiro antes de ligar para o 911.
O policial ainda informou que, ao chegarem ao local, realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar em Sam até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que acabou constatando o óbito.
Segundo as autoridades, Sam apresentava um corte acima do olho, possivelmente resultado de uma queda do vaso sanitário. Além disso, no relatório, o policial descreveu que o rosto e o pescoço do músico estavam azulados, enquanto o resto do corpo apresentava vermelhidão, o que é um sintoma comum em casos de embolia pulmonar.
O policial acrescentou que encontraram uma pequena quantidade de sangue coagulado no banheiro onde ele morreu, presumivelmente do local da queda.
Keely contou aos policiais que Rivers fez um transplante de fígado em 2018 e estava tomando vários medicamentos para o fígado e outros problemas relacionados. A moça também disse aos policiais que Sam fumava maconha e ocasionalmente bebia álcool. A causa da morte ainda não teve a sua divulgação.
Rivers deixou o Limp Bizkit em 2015 por problemas de saúde que, segundo ele, eram problemas no fígado devido ao abuso de álcool. Ele retornou à banda em 2018 e se manteve no posto de baixista do quinteto até a sua morte.
Via: RockBizz
