Para comemorar Halloween e entrar no clima de doces e travessuras, Kelly Osbourne fez uma brincadeira com o seu filhinho de três anos, Sidney. Em um vídeo compartilhado no TikTok, a filha do Madman registrou a criança lascando uma mordida em um morcego de pelúcia.
O momento de descontração da família foi ao som do clássico Crazy Train, que está no debute solo de Ozzy, Blizzard Of Ozz, de 1980.
Na legenda da postagem, Kelly escreveu: “Aprendeu com o melhor, papai”. Veja a fofura de Sidney encarnando o saudoso vovô:
@kellyosbourneyoLearned from the greatest, Papa!♬ som original – MusicTok
Para quem não lembra ou não sabe, a brincadeira teve inspiração no incidente de 20 de janeiro de 1982 no Des Moines Veterans Memorial Auditorium, nos Estados Unidos, onde o Príncipe das Trevas arrancou a cabeça de um morcego durante um show.
Após o episódio, que teve significativa repercussão na grande mídia norte-americana e até de outros países, inclusive aqui no Brasil, entidades de proteção aos animais marcaram colado nos shows do Madman.
Não deram trégua e só queriam uma pequena oportunidade para fazer um escarcéu em desfavor de Osbourne e sua produção. Isso acabou esfriando o ímpeto dos fãs em levar outros animais para serem jogados no palco.
Digno de um conto de Halloween, no melhor estilo doces ou travessuras, a história de Ozzy Osbourne arrancando a cabeça de um morcego com uma mordida se tornou um conto lendário nos anais da história do rock n’ roll e do heavy metal.
Via: RockBizz
