O Linkin Park retornou aos palcos em outubro de 2024 com a frontwoman Emily Armstrong, 39. A volta do grupo já rendeu também um álbum completo de canções inéditas, o qual se chama From Zero e saiu em 15 de novembro do citado ano pela Warner Records.
Mesmo assim, a cantora vem recebendo muitas críticas nas redes sociais. Muitos fãs do “velho testamento” não aceitam Emily como substituta de Chester Bennington, que morreu em 2017 aos 41 anos.
Mesmo assim, em conversa com o canal Recitales en Argentina, Mike Shinoda enfatizou a gratidão de ter Emily Armstrong cantando no Linkin Park.
“Tem sido incrível voltar com a banda. Estamos muito gratos. Todos estamos muito gratos pelo que aconteceu e pelo que conquistamos. Além disso, os fãs estão nos dando muito apoio”, disse o líder da banda.
“Chester era um cara incrível e um cantor incrível”, ressaltou. “Então, poder fazer isso de novo com alguém que também é uma pessoa incrível e uma cantora incrível como a Emily, isso é algo difícil de acontecer mais de uma vez na vida”, pontuou.
“Portanto, fazer isso duas vezes durante a carreira é uma loucura. Ela faz um ótimo trabalho. Ela é uma ótima pessoa. É muito divertido estar com ela”, concluiu Mike.
Com ou sem adesão de cem por cento do público, o Linkin Park está ativo na cena heavy metal e colocando som novo na praça. No finalzinho de março, por exemplo, o conjunto lançou o single Up From The Bottom. Confira:
O Linkin Park, ícone do new metal, iniciou em agosto a perna canadense da From Zero World Tour, que teve duas apresentações em Montreal e uma em Toronto. Depois disso, a banda foi para os Estados Unidos com shows até o final de setembro.
E como fica os fãs da América do Sul? Bem, a tour em nossa área começou no dia 25 de outubro em Bogotá, Colômbia. O conjunto virá ao Brasil nos próximos dias para a realização de três concertos. A agenda brasileira contará com três concertos: 05/11 em Curitiba, 08/11 em São Paulo e 11/11 em Brasília.
Via: RockBizz
