Dois fãs do Metallica foram presos por invasão de propriedade privada na Austrália. De acordo com as autoridades locais, os dois indivíduos escalaram a torre central dentro do Estádio Optus, onde aconteceu o show da banda no último sábado, dia primeiro de novembro, na cidade de Perth.
Os policiais ordenaram que os dois homens descessem da torre imediatamente e os prenderam na mesma hora. Isso tudo rolou enquanto o James Hetfield (vocal e guitarra), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo) estavam no palco.
Veja alguns registros dos dois “aventureiros” arriscando as suas vidas e colocando em risco a continuidade do show do Metallica:
O chefão dos big four retomou os compromissos da M72 World Tour, com uma perna pela Oceania. A turnê passará pela Austrália e Nova Zelândia.
Depois destes concertos na Oceania, o Metallica só voltará aos palcos em maio do ano que vem, com um giro pela Europa e Reino Unido. Até o momento, a turnê vai se estender até julho. Saiba o itinerário completo do quarteto aqui.
Via: RockBizz
