Menu

Paul Rodgers diz que não participará do Rock and Roll Hall of Fame: “Preciso priorizar minha saúde”

3 meses ago


Paul Rodgers anunciou que não participará da cerimônia de indução do Bad Company no Rock and Roll Hall of Fame.

Na semana passada, o baterista fundador Simon Kirke disse ao Lyndsanity! with Lyndsey Parker que se reuniria com Rodgers para tocar duas músicas no evento, marcando sua primeira apresentação juntos desde 2019.

No entanto, nesta segunda-feira (03), o lendário vocalista divulgou a seguinte declaração em suas redes sociais: “Minha esperança era estar na cerimônia de indução do Rock and Roll Hall of Fame e me apresentar para os fãs, mas neste momento preciso priorizar minha saúde. Não tenho problemas para cantar, é o estresse de todo o resto. Obrigado pela compreensão. Simon, junto com alguns músicos excepcionais, me substituirá – com certeza será um sucesso”.

Rodgers, agora com 75 anos, sofreu seu primeiro AVC grave em 2016 e um segundo em outubro de 2019, o que exigiu uma grande cirurgia para sua recuperação. Na época, o cantor foi submetido a uma endarterectomia carotídea, um procedimento para remover placas das artérias que vão do pescoço ao cérebro, de acordo com a Cleveland Clinic.

A cerimônia de inclusão no Rock and Roll Hall of Fame acontecerá no dia 08 de novembro no Peacock Theatre em Los Angeles, Estados Unidos, e será transmitida ao vivo pela Disney+. Além do Bad Company, outros artistas que serão incluídos em 2025 são Soundgarden, The White Stripes, Joe Cocker, Cyndi Lauper e muitos outros.





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *