No finalzinho de outubro, o vocalista David Draiman se manifestou via X (antigo Twiiter) sobre o sucesso da recente turnê do Disturbed pela Europa e Reino Unido e sobre a decisão de dar uma pausa nas atividades da banda.
Agora, pelo Instagram, David Draiman voltou a falar que vai tirar “umas boas férias” do Disturbed e das turnês.
“Me sentindo como um adolescente depois de ficar três meses sem fumar maconha (exceto em Amsterdã… isso não conta) em preparação para a The Sickness 25 Tour”, disse Draiman. “Refletindo sobre a bela loucura de tudo isso. Ansioso para estar com a família e os amigos. Vou tirar umas boas férias”.
Apesar do cansaço físico de uma turnê, o motivo para a decisão da banda vai além disso. O objetivo é dar um descanso à marca da banda, visto que o cantor vem se metendo em polêmicas de cunho político e social.
Esta postura de Draiman acarretou em show cancelado e protestos em outras ocasiões ao longo da The Sickness 25 Tour. Isso é péssimo para os negócios, por isso o foco dos caras é fazer a poeira abaixar.
Nesta nossa matéria você poderá conhecer as derrotas que o Disturbed sofreu na última turnê pela Europa. Elas fizeram o grupo dar um tempo nas atividades
Via: RockBizz
