Apesar da presença maciça dos fãs na turnê dos vinte e cinco anos do álbum debute, The Sickness, de 2000, o Disturbed teve algumas derrotas na última turnê pela Europa e Reino Unido. Esses prejuízos a imagem, agenda e, até mesmo, ao bolso do grupo se deu pelas posições políticas e sociais de David Draiman.
E é evidente que é por conta das polêmicas em torno de Draiman que o grupo vai pisar no freio ao longo dos próximos meses. Mesmo assim, o cantor vem batendo na tecla de que a pausa não tem nada a ver com as confusões recentes em que entrou de graça.
Pelas redes sociais, David Draiman passou recibo das encrencas em que meteu o Disturbed. Ele escreveu: “Para que fique claro, estamos fazendo uma pausa porque estamos cansados, e ponto final. Qualquer interpretação da mídia é apenas isso… interpretação. Estamos todos muito bem e em ótimos termos”.
“A turnê europeia foi a maior da nossa carreira. Tocamos para arenas lotadas todas as noites. Nós vamos repetir isso em breve”, encerrou o artista.
For the record;
1. Taking a break because we’re TIRED, PERIOD.
2. Any spin by the media is just that…spin. We’re all doing great, and are on great terms.
3. The European tour was the biggest of our career . We played to packed arenas every night. Let’s do it again…— David Draiman (@davidmdraiman) November 5, 2025
Ninguém dúvida que a banda vai tirar um período sabático para tomar um fôlego, no entanto, tentar esconder a tática de fazer a poeira abaixar em torno das polêmicas em que o cantor se mergulhou é forçar a barra e uma tentativa de subestimar a nossa inteligência.
E caso você queira se inteirar mais sobre os problemas em que David Draiman se meteu nos últimos tempos, basta acessar aqui.
Via: RockBizz
