Menu

Ronnie Radke (Falling In Reverse) toma esnobada do Grammy e fica bravinho

3 meses ago


Na última sexta-feira, dia 07 de novembro, saiu a lista dos indicados ao Grammy 2026. É claro que o rock n’ roll e heavy metal farão parte da festa. E quem estará representando a música pesada no “Oscar” da música são Deftones, Yungblud, Hayley Williams, Turnstile, Dream Theater, Ghost, Sleep Token e Spiritbox.

E quem não gostou de tomar esnobada do Grammy e ficou bravinho foi Ronnie Radke, líder do Falling In Reverse. Na sessão de comentários de uma postagem do canal Rock Feed, o rock star da nova geração disse o suposto motivo pelo qual sua banda não teve indicação da instituição.

“É porque eu não quero homens nos banheiros femininos”, disse Radke. E é claro que os fãs se manifestaram em apoio e contra o músico. Veja a postagem e os comentários dos internautas:

Falling In Reverse

A banda começou as atividades em 2008 apostando no emocore e pop punk. O primeiro álbum The Drug in Me Is You saiu em 2011, e, de lá para cá, foram mais quatro discos de estúdio. Mesmo tendo certo apelo para o público novo, o grupo nunca recebeu indicação ao Grammy.

Grammy 2026

A cerimônia acontecerá no dia primeiro de fevereiro na Crypto.com Arena em Los Angeles, EUA, com transmissão ao vivo pela rede de televisão CBS e streaming ao vivo e sob demanda no Paramount+.

Além do pop, rock e metal, o Grammy premiará artistas de outros segmentos como country, rap, R&B e jazz. Segundo a entidade, a ideia é refletir um ano de criatividade musical nas mais variadas formas.





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *