Dias atrás, pelo X (antigo Twitter), o cantor inglês Liam Gallagher afirmou que a turnê de reunião do Oasis o salvou das drogas e do álcool.
“Você fez um ótimo trabalho se mantendo saudável para os shows, Liam”, escreveu um fã na plataforma. “Sinto muito que você tenha que viver como um monge durante a turnê, mas você está arrasando! Muito obrigado”.
Gallagher, de 53 anos, respondeu: “O Oasis salvou minha vida, já estava na hora de eu cuidar da minha cabeça. Sei o quanto isso significa para as pessoas, então parar de beber, fumar e cheirar cocaína são sacrifícios necessários por elas. As regras do MCFC são importantes”.
A resposta do cantor termina com uma menção ao Manchester City Football Club, o time de sua cidade natal.
Outro internauta perguntou ao músico se ele sentia falta de tomar “uma Guinness ocasional”. Com o típico humor britânico, Liam replicou: “Sim, sinto falta de falar besteira quando estou bêbado”.
No início deste ano, a estrela do rock informou sobre a sua decisão de parar de beber. Em março, ele compartilhou no X que estava bem e que “não estava interessado em bebidas alcoólicas no momento”.
CAPS AD
Se você ou alguém que você conhece está enfrentando problemas com abuso de bebidas e drogas, entre em contato com os Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD), que oferecem acompanhamento multidisciplinar à população de forma gratuita.
Oasis & Brasil
E por falar em Oasis, a banda inglesa fará duas apresentações no Brasil no finalzinho de novembro de 2025. Os concertos irão acontecer nos dias 22 e 23 no Estádio Do MorumBIS, em São Paulo.
Oasis saved my life it’s about time I sorted my nappa out I know how much this means to people so stopping drinking and smoking and snorting Gary baldies are sacrifices that needed to be made thems the rules MCFC
— Liam Gallagher (@liamgallagher) November 9, 2025
Via: RockBizz
