Infelizmente, barraco é algo que não falta no mundo da música, em especial no rock n’ roll. Volta e meia tem um músico jogando as coisas no ventilado contra o coleguinha de profissão. O episódio mais recente tem como protagonista Ted Nugent, 77, que partiu para cima da viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, 61.
Recentemente, Love acusou Nugent de ter obrigado menores de idade a praticar sexo oral nele. O músico conservador, por meio de um vídeo em seu canal no YouTube, negou as gravíssimas imputações.
“Alegaram que eu tinha um caso com a Courtney Love. Nunca conheci Courtney Love. Não quero conhecer a Courtney Love. Dá para perceber que eu nunca conheci Courtney Love porque nunca precisei de uma injeção de raiva, uma vacina antirrábica, e ainda tenho meus dois braços”, disse Nugent em tom crítico.
Ted completou: “Dizem que adotei uma menina de 9 anos para ter relações sexuais com ela. Qual é o nome dela? Essas pessoas mentem e mentem. Nunca adotei ninguém”.
Apesar das graves acusações, Courtney não apresentou nenhuma prova que sustente as suas falas e afirmações. Em relação à briga, e conhecendo os dois personagens dela, ela vai durar bastante e com um episódio pior do que o outro.
Via: RockBizz
