Além das grandes canções, riffs e solos marcantes e um groove único, o que não falta no campo do Van Halen é muita confusão. Ao longo das décadas, as tretas entre os músicos vem rendendo lavação de roupa em público, processos, acusações e críticas contundentes – para dizer o mínimo.
O novo episódio do pega pra capar foi durante entrevista de Sammy Hagar à revista NME. O Red Rocker não mediu as palavras para detonar David Lee Roth. A posição ácida de Sammy surgiu depois que o entrevistar o questionou sobre uma possível reunião com os ex-colegas de Van Halen – Alex Van Halen e David Lee Roth.
“Não tenho nenhuma esperança de tocar com o Alex”, disparou Hagar. “Quando você vende todo o seu equipamento e está andando de muletas, você não vai fazer turnê”, pontuou o cantor sobre os problemas de saúde do baterista.
“Em relação a Dave! Eu não poderia me importar menos! Não tenho nada contra o Dave, mas não gostaria de fazer turnê com ele de novo. Fizemos isso em 2002, e ele estava péssimo. Ele não é um cara divertido. Ele não é o que parece ser, está sempre fazendo jogos mentais”, observou.
Sobre a conjuntura vocal de Roth, Hagar falou: “É óbvio que todos nós ouvimos falar que ele está com problemas de voz. Então, eu não gostaria de trazê-lo para os shows e ter que me desculpar com as pessoas”.
Hagar concluiu: “Estou feliz com a Best of All Worlds Band. Tenho o guitarrista Joe Satriani, que é o mais próximo que se pode chegar do Eddie. Tenho Michael Anthony, que é tão parte do som do Van Halen quanto qualquer outro, e o lendário baterista Kenny Aronoff. Esta é a melhor banda em que já toquei desde o Van Halen”.
Via: RockBizz
