Menu

Luísa Sonza diz que o rock não morreu e que o estilo sempre pairou em sua vida

3 meses ago


Tempos atrás, a pop star Luísa Sonza, 27 anos, bateu um papo com a jornalista Soraia Joffely, do Tracklist, e falou sobre a sua ligação com a música pesada. De acordo com a artista, o estilo, no qual impera os solos e riffs de guitarra, sempre pairou em sua vida.

Além disso, a musicista do Rio Grande do Sul pontuou que quer se aventurar pelo rock em seus trabalhos futuros.

A gaúcha disse: “Tem bastante coisa de rock nessa nova era. Acho que é algo que sempre pairou na minha vida. Na adolescência, eu era aquela garota que queria ser diferente. Usava camiseta de banda, tinha um namorado roqueiro, sabe? Então, acho que isso sempre esteve presente de alguma forma. Agora, nessa nova fase, eu tentei trazer isso de forma mais consciente”.

No bate-papo, Luíza continuou refletindo sobre o seu gosto musical eclético, que vai do sertanejo ao rock n’ roll. Ela ressaltou que tenta tirar proveito dessa pluralidade de gostos musicais.

“Eu escutava muito sertanejo, mas, ao mesmo tempo, queria ser a garota diferente do rock. Acabo tendo essa versatilidade ou essa confusão, depende se você gosta de mim ou não. Fica aquela dúvida: ‘Mas a Luísa gosta de quê?’ E a verdade é que eu gosto de muita coisa, porque minhas influências são diversas. Na adolescência, isso foi muito presente, e agora aproveitei pra trazer essas referências pra essa nova era”.

E para quem acredita que o rock n’ roll jaz a sete palmos do chão, a cantora gaúcha tem um bom recadinho: “Eu não quero que o cara roqueiro goste de mim. Se você falar assim: ‘Ai meu Deus, o rock morreu’! O seu rock morreu”.

“Agora é a gente que faz o que quiser. E é isso, eu não quero esses fãs. Eu quero minhas gays, quero as minhas mulheres. Quero as pessoas do pop, entendeu? Porque a gente pode fazer o que a gente quiser”, concluiu Sonza.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *