A cena heavy metal – a brasileiro, em específico – acordou este domingo, dia 23 de novembro, com a notícia da saída de Fabio Lione, do Angra, depois treze anos de parceria, três álbuns de estúdio e várias turnês no mercado estrangeiro e nacional.
O anúncio saiu oficialmente nas redes sociais do grupo brasileiro e dá a entender que tudo se deu em bons termos e não há corações partidos.
Na sessão de comentários da postagem os fãs se manifestaram em apoio ao cantor. Além do público, o colega de trabalho de Lione, o guitarrista Marcelo Barbosa, ex-integrante do Almah, expressou seu carinho ao mago do power metal.
Ele escreveu: “Fabio Lione, você será sempre nosso mago querido e o meu parceiro de vinho no backstage dos shows! Estamos juntos. Sei que ainda dividiremos muitos vinhos bons”.
Marcelo Barbosa e o cantor italiano trabalharam juntos em dois álbuns do Angra: Ømni (2018) e Cycles of Pain (2023). Além disso, eles dividiram os palcos em momentos como na Magic Mirror Tour, Rebirth 20th Anniversary Tour e Temple of Shadows 20th Anniversary Tour.
Via: Rockbizz
