Assim como Ted Nugent lá nos “states”, Roger Moreira (Ultraje A Rigor) há muitos anos, quiçá décadas, tem rendido mais notícia pelos disparates que profere aos quatro ventos do que pela música que cria e técnica nas seis cordas. O cidadão de bem é uma máquina de compartilhar polêmicas.
Como o alinhamento direitista do Brasil está em apuros, com políticos sendo presos, tomando enquadro da Polícia Federal e colecionando derrotas atrás de derrotas, o músico vem usando sua conta oficial no X (antigo Twitter), por exemplo, para expor o seu descontentamento com os rumos políticos do nosso país.
Em recente postagem, Roger compartilhou a seguinte mensagem: “Faz 22 anos que os pobres votam no PT e continuam pobres”. Na legenda da publicação, o rock star brasileiro ainda escreveu: “Mas não aprendem”.
Na sessão de comentários alguns internautas concordaram com a crítica e a posição do músico. No entanto, outras pessoas argumentaram que é fora de esquadro o seu ponto de vista, visto que muitos indivíduos tiveram acesso a melhores condições de vida justamente nos governos do Partido dos Trabalhadores.
Caso tenha paciência e estômago para conferir o conteúdo de Roger Moreira, veja a postagem a qual nos referimos aqui:
Mas não aprendem. pic.twitter.com/YDbQoRRTuf
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) November 25, 2025
Via: RockBizz
